Câmara coloca para tramitar Planos de cargos da Guarda Municipal e Saúde

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABEIRA

Na última sessão legislativa ocorrida nesta quinta-feira, 16, a Câmara Municipal de Bacabeira colocou em pauta os projetos de Lei que trata sobre os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Guarda Municipal e, também, dos Servidores da Saúde.

Ambos os projetos de lei estavam arquivados desde que foram protocolados na Câmara, em meados do mês de dezembro de 2016.

Agora, após alguns vereadores ter analisado e discutido com Sindicatos, e algumas solicitações e matérias aprovadas do vereador Jefferson Calvet (PSC), o Presidente da Câmara, vereador Elias Teixeira Lima, Tchabal (PROS) resolveu colocar os dois projetos para tramitar e ambos foram encaminhados para a Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final e Obras públicas, que tem como presidente o próprio vereador Jefferson; relator o vereador Dino (PPS), além do vereador Vilmar (DEM) como membro.

Os vereadores acreditam que, até o mês de junho, os projetos sejam aprovados em 3 turnos pelo plenário da Câmara, já que, se depender da Comissão, receberá parecer favorável.

É aguardar e conferir…

Deixe uma resposta