Alan Linhares faz propaganda com ambulância doada pela VALE

Prefeito Alan entrega nova ambulancia É incrível como o prefeito comunista Alan Linhares (PCdoB) utiliza dos benefícios doados por terceiros para justificar o fracasso de sua gestão frente ao município de Bacabeira.

capture-20160703-224540Na última sexta-feira, 01, o comunista aproveitou a proximidade das eleições para fazer propaganda com uma Ambulância doada pela empresa VALE, cujo contrato foi divulgado com exclusividade por este blog no último dia 19 de junho. RELEIA

O veículo doado pela empresa foi avaliado em 140 mil reais, conforme mostra o extrato de doação extraído do Diário Oficial do Estado – DO.

Além da Ambulância, a VALE também doou recursos no valor de mais de R$ 1 milhão de reais para a construção de um posto de saúde no centro da cidade, o que o prefeito descaradamente tem chamado de hospital.

Na verdade, para tentar melhorar sua imagem desgastada na cidade de Bacabeira, o comunista usa destes artifícios duvidosos. Porém, a população não tem caído na tática publicitária do gestor.

capture-20160618-162356

capture-20160618-162649

O prefeito estava com tanta pressa em “entregar” o que não comprou que não deu tempo de esperar plotar a ambulância com a marca da prefeitura, pois o prazo estabelecido pela lei eleitoral para que gestores candidatos inaugurem obras terminou neste sábado, 02. Tanto que o posto de saúde do São Cristóvão, inaugurado pelo gestor na última quinta-feira, 30, ainda não abril as portas por que falta os equipamentos internos da unidade construída graças a um recurso enviado pelo Ministério da Saúde.

Fazer propagando usando benefícios concedidos por terceiros não é nada legal. Mas, pelo menos é mais fácil.

Deixe uma resposta