Aliada de Alan Linhares chama bacabeirenses de égua em grupo do WhatzApp

bacA pré-candidata a vereadora de Bacabeira, Delcinir Silva Santos, a Puca (PPS), se envolveu em uma polêmica na manhã desta quarta-feira (03), em comentário num grupo de Whatsapp da cidade denominado “Bacabeira Acontece”.

Aliada do prefeito Alan Linhares (PCdoB) e do ex-prefeito José Venâncio Correa Filho, o Venancinho (DEM), Puca postou um comentário que revoltou até mesmo alguns de seus companheiros de partido. Exaltada, a aspirante a vereadora disse que não vê [eleitores] ‘bestas’ na cidade, mas que em sua opinião, se votarem na pré-candidata Fernanda Gonçalo [pré-candidata da oposição], aí seriam [eleitores] ‘éguas’.

Quando percebeu a mancada, Puca ainda tentou se justificar afirmando que não teve intenção de ofender ninguém.  Mas, na Internet, sempre é tarde demais para justificativas.

As baixarias contra Fernanda Gonçalo (PMN) publicadas em grupos de WhatsApp e em outras redes sociais acaba deixando o eleitor indignado. 

Nesse mesmo grupo, um internauta chamou a casa da pré-candidata de galinheiro. Uma expressão chula usada por adversários que não sabem conduzir o processo de forma honrosa e respeitosa. Veja abaixo:

capture-20160803-083636

capture-20160803-084037

Deixe uma resposta