Apenas cinco partidos estão com comissões ativas em Bacabeira

PSC, MDB, PV, PMB e SD são as legendas que estão com comissões ativas na cidade.

Apenas cinco das mais de trinta legendas estão com suas comissões partidárias ativas no município de Bacabeira no ano de 2018. Apenas os partidos PSC, MDB, PV, PMB e SD estão com seus diretórios municipais em vigência.

É óbvio que, nem os partidos e nem tão pouco os dirigentes, tem muito interesse para realizar uma composição de órgão partidário faltando cerca de 1 ano e seis meses para 2020. Geralmente começa-se a articular em busca de legendas faltando pouco mais de um ano antes das eleições.

Entretanto, vale ressaltar que os partidos que encontram-se ativos demostram estar organizados. Pois, apesar de estarmos às portas de uma eleição que é não municipalista, os diretórios regionais mostram interesse em manter suas legendas ativas, com seus respectivos dirigentes, a fim de garantir as atividades partidárias em constante e regular funcionamento.

Vale ressaltar ainda que, quatro das cinco legendas citadas neste post são dirigidos por membros da família Calvet: – O PSC tem como presidente o vereador Jefferson; o MDB, o ex-vereador Henrique; o PV, a secretária de Educação Olga; e o PMB, a vereadora Kellyane.

O outro partido, o Solidariedade, está sob o comando do filho do ex-vereador Martinho Ducarno, Felipe Nery, que também é genro do ex-prefeito Venancinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *