Arrumadinho, Dino e Carvalho fecham com Fernanda Gonçalo e apoiam candidato a presidente da Câmara

Os vereadores eleitos Arrumadinho (PSDB), Dino Neto (PPS) e Antônio Carvalho (PCdoB) declararam apoio à prefeita eleita Fernanda Gonçalo (PMN) e também ao candidato a presidente da Câmara, vereador Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 28, em São Luis.

A reunião contou com a participação do prefeito eleito da cidade de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), esposo de Fernanda.

Os parlamentares, que faziam parte do grupo do ainda prefeito Alan Linhares (PCdoB), decidiram agora se engajar no projeto político ora proposto para a cidade de Bacabeira, através da eleição de Fernanda. Além disso, a eleição da presidência da câmara que acontecerá no próximo domingo, 1º, também é prioridade no grupo comandado pela nova gestora.

Com a vida de Arrumadinho, Dino e Carvalho, sela-se, praticamente, a eleição da Mesa em favor de Tchabal.

Os três parlamentares se unirão aos vereadores eleitos Jefferson Calvet (PSC), Kellyane Calvet (PMB) e Ademir Castro (PMDB). Além, é claro, ao vereador Tchabal, candidato à presidência. Todos apoiadores do projeto.

Com a soma dos apoios já declarados, o grupo de Fernanda garante o apoio da maioria da Câmara Municipal na execução do governo de quatro anos em Bacabeira.

A posse e a eleição da Mesa Diretora acontecerá a partir das 10h da manhã deste domingo, dia 1º de janeiro, no prédio da Câmara Municipal.

Já a prefeita Fernanda Gonçalo será empossada às 17h, também na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *