BACABEIRA – Alan quer fazer em 4 meses o que não fez em 4 anos

Tudo o que tem em obras na cidade de Bacabeira no governo Alan, ou foi o estado, ou foi o governo federal, ou foi a Vale, ou foi a Cavan ou foi a Petrobras quem fez.

Reunião com taxistas e mototaxistas

Com a aproximação das eleições de 02 de outubro, o prefeito Alan Linhares (PCdoB), que pretende concorrer à reeleição, está ‘virando bicho’ para tentar minimizar sua rejeição por causa da administração fraquíssima que vem fazendo na cidade de Bacabeira.

Faltando pouco mais de 3 meses para as eleições, o comunista já prometeu fazer mundos e fundos para tentar convencer o eleitor a ficar mais quatro anos no poder como prefeito.

Incrível é que, durante os primeiros três anos de seu governo, Alan sequer atendia a população na prefeitura como tem atendido agora, no ano da eleição. Sem falar também dos taxistas, que passaram todo o governo de Linhares esquecidos, largados e sem apoio.

Nem parada de ônibus para embarque e desembarque de passageiros tem na cidade, quanto mais outras coisas.

Agora, como um ‘santo’ ele aparece, reúne e diz que apoiará a categoria no que der e vier, não sabendo eles que tudo isso é por causa do voto, e nada mais.

Em uma reunião realizada no último dia 31 de maio, na prefeitura de Bacabeira, Alan prometeu a concessão de 50 placas vermelhas para taxistas e moto-taxistas da cidade, conforme publicou a assessoria do prefeito. Tudo bem, ele é ‘bonzinho’. O problema é: por que o comunista Alan não fez isso anos atrás, e deixou para fazer só agora, próximo das eleições?

Outro problema é como ele fará para conceder mais 50 placas vermelhas, já que a cidade de Bacabeira possui apenas pouco mais de 16 mil habitantes?

Atendimento ao público nunca visto antes durante a gestão

Outras atitudes estranhas também estão na memória das pessoas, como o atendimento ao público, a realização de jogos escolares e recuperação de ruas, entre outras.

Essa novela eu já vi e não deu muito certo. Pelo menos não para o prefeito.

Enquanto isso, Bacabeira ficou praticamente abandonada durante os três primeiros anos do governo de Alan Linhares. E olha que ele não pode nem reclamar da falta de ajuda dos governos estadual, federal e nem tão pouco das empresas, pois tudo o que tem em obras na cidade de Bacabeira, no governo Alan, ou foi o estado, ou foi o governo federal, ou foi a Vale, ou foi a Cavan ou foi a Petrobras quem fez.

Sem contar que ele fez parte de todo o governo Roseana Sarney (PMDB) e apoiou Edinho Lobão em 2014. Mas quando Flávio Dino (PCdoB) ganhou a eleição para governador, ele pulou do ‘barco sarneysista’ e virou ‘aliado’ número um do governador. Tanto que até se filiou ao comunismo.

Contudo, a população de Bacabeira é inteligente o bastante para saber que o tempo do prefeito Alan está acabando e que promessas ou ações feitas em tempo de eleição não pode mudar o que ficou perdido para trás.

Deixe uma resposta