Bira desiste de candidatura e declara apoio a Fernanda Gonçalo

11836800_1611101569164015_1793888917659580062_nBira Torres (PP) enfim, entendeu que seu projeto de candidatura a prefeito de Bacabeira não tinha pé, nem cabeça, e decidiu declarar apoio à pré-candidatura de Fernanda Gonçalo (PMN) a prefeita de Bacabeira.

A informação foi repassada ao Blog Jefferson Calvet na noite desta segunda-feira, 25, pelo sobrinho dele, Fábio Torres.

Fábio disse que Bira abriu mão da pré-candidatura para acompanhar a esposa de Hilton Gonçalo nas eleições deste ano. Segundo ele, a reunião que firmou o acordo aconteceu na tarde de hoje, em São Luis.

Embora a notícia tenha partido do próprio sobrinho de Bira, mas a informação ainda não é oficial, pois o grupo de Fernanda – os nove partidos que compõe a base – ainda não foram avisados sobre a decisão de renúncia da pré-candidatura de pepista, apesar de todos acreditarem que isso aconteceria uma hora ou outra, antes das convenções.

Entretanto, já se sabe e já era esperado por todos, que haverá apenas duas prováveis candidaturas a prefeito na cidade Bacabeira este ano: Alan Linhares (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN).

A ida de Bira ao grupo de Fernanda praticamente aniquila a possibilidade de reeleição do prefeito Alan Linhares, que terá que se desdobrar para escapar de um vexame eleitoral no dia 02 de outubro.

EM TEMPO: Ainda não há definição de quem será o vice na chapa de Fernanda Gonçalo. Os partidos aliados deverão discutir o assunto em breve.

Deixe uma resposta