Calvet Filho marca convenção para o dia 30

12208414_847829458649533_1318699246774038247_nO pré-candidato a prefeito do município de Rosário, Calvet Filho (PSDB), marcou sua convenção para o próximo dia 30 deste mês, dentro do prazo regulamentado pela nova regra eleitoral.

A convenção para homologação das candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo político de Calvet Filho deve acontecer no salão de eventos do hotel Lubas, antigo Roda Viva, que fica localizado no centro da cidade de Rosário.

Até agora, cerca sete partidos estão dando sustentação ao projeto do jovem líder político rosariense, são eles: PSDB, PSC, PTC, DEM, PP, PSL e PV. Porém, Calvet Filho ainda pode somar com mais duas ou três legendas forte até o dia da convenção.

VICE-PREFEITO

Ainda não há uma definição quanto quem, por ventura, possa compor majoritariamente com o pré-candidato a prefeito. Mas há uma relação de nomes interessante que pode contribuir para uma vitória nas urnas no dia 02 de outubro.

Calvet Filho tem e mantido cauteloso quanto essa questão. Por enquanto, ele prefere deixar as portas abertas para diálogos importantes com partidos e lideranças, para que escolham um nome de consenso e que possa somar na disputa.

PROPORCIONAL

Por enquanto, duas coligações na proporcional estão sendo trabalhada. Porém, há uma tendência entre os presidentes dos partidos para formar um chapão só. Ou seja, os sete partidos se juntarem para eleger o maior número de candidatos a vereador possível.

PRESENÇA CONFIRMADA

Já estão confirmados na convenção de Calvet Filho o vice-presidente estadual do PSDB, Pinto Itamaraty; o deputado federal Júnior Marreca (PEN); o ex-deputado Costa Ferreira; e o presidente municipal do PTC de São Luís, Manoel Lima. Além de lideranças estaduais, regionais e municiais.

A convenção está prevista para iniciar às 09h da manhã.

Deixe uma resposta