Chefe de Gabinete da Prefeitura receberá Moção de Repúdio e será convocado a prestar esclarecimento na Câmara de Bacabeira

Segundo parlamentares, Capitão Lucas teria destratado vereadores e dito que requerimento dos adis não tem valor.

Resultado de imagem para camara municipal de bacabeiraOs vereadores que compõem a Câmara Municipal de Bacabeira estão revoltados com mais uma atitude do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Bacabeira, Lucas de Jesus Gomes Lindoso, popularmente conhecido como capitão Lucas.

A pauta da sessão da última quinta-feira, 12, foi basicamente isso. Membros da oposição e governo se uniram num só objetivo: Aprovar uma convocação para que o secretário se esclareça em plenário, e aprovar uma Moção de repúdio pela conduta infeliz do Chefe de gabinete da prefeitura.

Resultado de imagem para capitão Lucas bacabeiraSegundo informações dos próprios edis, Capitão Lucas teria destratado os parlamentares durante uma reunião na comunidade Vila Cearense onde, recentemente, alagou por causa da obra de duplicação da BR-135. Os vereadores Magno Guimarães (PPS), Kellyane Calvet (PMB) e Vanderlan Mendes (PSC) estavam nesta mesma reunião e ouviram a “perola” disparada pelo chefe de governo.

Segundo disse a vereadora Kellyane Calvet, Capitão Lucas estava representando a prefeita Fernanda Gonçalo e gritava dizendo que ali não era palanque político (em alusão a presença dos parlamentares), e que requerimento de vereador não tinha validade alguma. Ali acontecia uma reunião com representantes da Prefeitura, Câmara, DNIT e Comunidade.

Essa atitude impensada causou um desconforto na Câmara Municipal.

Os vereadores farão uma sessão extraordinária nesta segunda-feira, às 9h, para aprovar a convocação do secretário de governo e, também, a Moção de Repúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *