Como era de se imaginar, PRB de Bacabeira é enganado por Bira

PRB de Francisco, Gilvan Luna e Reginaldo era quem dava corpo a Bira no projeto; Agora eles se sentem enganados, traídos, desrespeitados e desonrados pelo pepista.

13450040_1717548931852611_6986393969488962252_nO Partido Republicano Brasileiro (PRB) do município de Bacabeira se sentiu traído pelo ex-candidato a prefeito de Bacabeira, Bira Torres (PP), a quem dava sustentação ao projeto de candidatura até esta segunda-feira, 25, depois da informação de Fábio Torres, sobrinho de Bira, de que ele teria desistido do projeto e declarado apoio a Fernanda Gonçalo (PMN).

capture-20160726-071435O vice-presidente do PRB em Bacabeira, o ex-secretário do governo Venancinho, Francisco Moura, disse que não foi informado e nem comunicado da decisão tomada por Bira em desistir da pré-candidatura para aliar-se a principal pré-candidata da oposição. Ele contou ao blog do jornalista Isaías Rocha que, se houve essa decisão, foi um ato puro e exclusivo de isolamento, e que não houve qualquer anuência do partido.

– “Foi uma decisão isolada dele. Nós do PRB não fomos comunicados e nem informados sobre o assunto“, disse Francisquinho.

O PRB estava dando sustentação a pré-candidatura de Bira desde o ano passado, e sempre foram alertados sobre a possibilidade de Bira se promover politicamente do apoio para barganhar algo nesta eleição, haja vista que ninguém acreditava que ele, de fato, levaria a sério o projeto de candidatura a prefeito em Bacabeira.

Deixe uma resposta