Desesperados, aliados de Bira e Alan Linhares atacam Fernanda Gonçalo

É uma atitude genuinamente de absoluto desespero o que aliados do ex-vereador Bira Torres, pré-candidato a prefeito pelo (PP), e do prefeito Alan Linhares (PCdoB) estão fazendo contra a pré-candidata a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) nas redes sociais.

Quando somos bem ensinados e educados quando crianças, aprendemos que em uma mulher não bate nem com uma flor. No entanto, parece que os aliados destes dois pré-candidatos não passaram por essa disciplina doméstica. Que pena!

Na verdade, os constantes ataques à pessoa de Fernanda Gonçalo, líder nas pesquisas de intenção de votos na cidade de Bacabeira, é apenas o retrato da preocupação, senão dizer do desespero eleitoral.

Sem pontuação expressiva nas pesquisas e sem popularidade, os adversários estão utilizando de artifícios pífios para tentar desmoralizar a pré-campanha sólida e consistente de Fernanda.

Coitados!

Enquanto eles estrebucham para um lado, Fernanda Gonçalo vai fazendo seu trabalho sem se preocupar com quem está abaixo nas pesquisas. Na verdade, quem é líder em pesquisas não precisa estar se preocupando com adversário, principalmente adversários que não tem argumentos satisfatórios e ficam  vigiando a ‘cozinha” alheia.

Nos prints extraídos do Facebook, o desconhecido Yan Mendes, um dos mais assanhadores da pré-campanha de Bira Torres; e Leandro Guimarães, pré-candidato a vereador no grupo de Alan Linhares, e ex-funcionário contratado pela prefeitura de Bacabeira, mostram uma foto da fachada da residência fixa da pré-candidata, localizada na Rua da Paz, Centro de Bacabeira, acompanhada de frases com puro deboche.

O que eles tentam passar, na verdade, é insinuar que Fernanda não mora em Bacabeira. Só pela linha de pensamento que ambos fazem questão de publicitar, mostra a capacidade de entendimento que tem.

O que é mais admirável nisso tudo, principalmente quem ataca Fernanda defendendo o prefeito Alan Linhares, é o fato do prefeito de Bacabeira se julgar bacabeirense e não ter a capacidade administrativa para governar a cidade.

Mas como estamos em ano de eleição, baixarias maiores ainda vem por aí…

Em relação aos ataques contra Fernanda, já dizia o famoso ditado popular: “ninguém atira pedras em árvores que não têm frutos.”

capture-20160616-211953 capture-20160616-212311

Fica a dica…

Deixe uma resposta