Diplomada, prefeita Irlahi prega união entre Rosário, Bacabeira e Santa Rita

A recém diplomada prefeita reeleita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) deu um show de cordialidade durante a solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeito e vereadores eleitos das cidades de Rosário, Bacabeira e Santa Rita, em cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório do fórum da comarca de Rosário.

Irlahi foi diplomada para mais um mandato de prefeita do município e mostrou estar bem com a população rosariense, pois, ao ser anunciada, recebeu forte salva de palmas das centenas de presentes na galeria do auditório.

Além disso, a gestora também mostrou cordialidade para com a Juíza da 18ª zona eleitoral, Drª Karine Lopes de Castro, pelos serviços prestados na cidade e durante as eleições de 02 de outubro, e para com a prefeita eleita da cidade de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), ao presenteá-las com dois buquês de flores quando esteva utilizando a tribuna.

Na ocasião, Irlahi aproveitou para lembrar dos grandes empreendimentos que estão prestes a se instalar na região, mais precisamente na cidade de Bacabeira como, a refinaria, a siderúrgica e o porto, e pediu unidade entre os três municípios para não permitir que essas industrias sejam grandes elefantes branco, como foi a refinaria Premium da Petrobrás.

  • Precisamos estar unidos na luta pelo desenvolvimento de nossa região. Quero, aqui, pedir aos prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo que possamos nos alinhar para que esses empreendimentos venham e tragam empregos e renda para nossa gente. Também quero contar com o apoio e parceria dos vereadores de Bacabeira, Santa Rita e de minha cidade, Rosário. Vamos trabalhar juntos em prol de nossa região“. Disse Irlahi após ser diplomada.

Após o discurso, a prefeita foi aplaudida pela classe política presente…

Deixe uma resposta