Em Arari, Maura Jorge diz que não entra em guerra para perder

6a3c6c3c-29de-4bde-93b6-328e0ef890f8A prefeita Maura Jorge (PTN) marcou presença na reunião do pré-candidato a prefeito da cidade de Arari, Rui Filho, que por sua vez reuniu membros do seu grupo político para anunciar à adesão de fortes lideranças do município ao seu projeto.

O evento contou com a participação e declaração de apoio de ex-prefeitos do município, do atual vice-prefeito e do presidente da câmara, além de vereadores, ex-vereadores, secretários e lideranças comunitárias.

O nome de Rui Filho como pré-candidato a prefeito tem crescido consideravelmente em Arari. Tanto que e sua vitória já é tida como certa por grande parte da população arariense.

Rui é marido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, articuladora principal de sua pré-campanha a prefeito da capital maranhense da melancia. Ela tem o papel determinante no projeto, e deixou claro que seu partido, o PTN, caminhará junto com o grupo de Rui Filho.

Ao final de sua fala e com o discurso inflamado, Maura Jorge aproveitou para mandar um recado aos adversários políticos dizendo que jamais entraria em uma batalha para perder.

– “Nos meus 26 anos de vida pública, graças a Deus, em todas as vezes que concorri a um cargo, sempre obtive sucesso. E, aqui em Arari, não será diferente. Estamos ombreados a Rui Filho, e deixo meu recado aos adversários: não entro em guerra para perder, juntos seremos vitoriosos“, disse a prefeita Maura Jorge, que está encerrando seu segundo mandato em Lago da Pedra.

Deixe uma resposta