Empresário é executado em Bacabeira

17900_878868518822441_8972459460823124241_nO empresário Reginaldo Sousa Carvalho, de 55 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado, 25, em seu estabelecimento comercial Posto Periz, localizado às margens da BR-135, em Peri de Baixo no município de Bacabeira.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentado ao lado de funcionários do posto quando dois homens com capacete se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar na direção do empresário. Ele ainda tentou fugir, mas os atiradores continuaram atirando até ele cair na porta da lanchonete do posto, onde faleceu.

20160625_193753Reginaldo era proprietário de postos de combustível na cidade de Bacabeira, além de atuar no ramo de industrialização de água mineral em uma fonte de sua propriedade na cidade de Santa Rita.

O crime chocou a cidade de Bacabeira, pois a vítima era pessoa muito querida, trabalhadora e bem relacionada.

As polícias civil e militar estiveram no local para colher informações que pudesse revelar os assassinos do empresário, mas até o fechamento desta matéria a identificação dos autores deste homicídio não foi possível.

O investigador Márcio, que atende pela cidade de Bacabeira, teve que atender a ocorrência em seu carro particular, por que nem viatura a polícia civil na cidade de Bacabeira tem para fazer diligências.

O corpo do empresário ainda está no local aguardando a chegada do instituto de criminalística (ICRIM) e o instituto médico legal (IML) para fazer os procedimentos, bem como sua remoção.

O Blog Jefferson Calvet lamenta profundamente o fato trágico e externa as condolências à família do senhor Reginaldo, pessoa com quem tínhamos boa relação de amizade.

Deixe uma resposta