Fernanda Gonçalo candidatíssima…

capture-20151108-182903

Fernanda será candidata…

Apesar de estar sendo implantado por opositores da pré-candidata Fernanda Gonçalo (PMN), que ela não será candidata a prefeita no município de Bacabeira nas eleições deste ano, o Blog Jefferson Calvet afirma categoricamente que ela não somente é pré-candidata como será candidatíssima. E fortíssima, para ser mais exato.

Na verdade, essa estratégia parte daqueles que estão se pelando de medo da vitória da empresária e usam desses artifícios nada republicano para tentar atrapalhar a evolução da oposição no município de Bacabeira.

Nunca na história política do município de Bacabeira a oposição tem tanta certeza de uma vitória inédita na disputa pela prefeitura como agora. Já houveram diversas tentativas, mas todas fracassaram por falta de uma base consistente capaz de peitar a máquina pública.

unnamed-1

… E já é abraçada pela população de Bacabeira

O que se escuta em algumas rodas de bate-papo é que lideranças políticas rivais a Fernanda estão mentindo, descaradamente, na intenção de confundir a cabeça do eleitorado. Inclusive, já inventaram até uma falsa pesquisa informando que a pré-candidata, até aqui líder em todas as pesquisas já realizadas em Bacabeira, estaria em segundo lugar com uma diferença de “não sei quantos pontos”. No entanto, ninguém nunca viu essa tal.

Esse tipo de atitude, além de desrespeitar o oponente, acaba maculando uma disputa que poderia ser sadia até os últimos minutos.

A candidatura de Fernanda é tão certa que nove partidos já estão alinhados ao projeto, e outros ainda podem compor.

Agora eu pergunto: Será que esses partidos com dezenas de pré-candidatos a vereador e lideranças apostariam num projeto se não houvesse certeza na essência? Acredito que não.

Mas, como mentira tem perna curta, Fernanda Gonçalo, seu esposo Hilton Gonçalo e todo o grupo da oposição continuará trabalhando forte e coeso para manter a dianteira na disputa este ano.

Pode anotar aí…

Deixe uma resposta