Hilton Gonçalo de corpo e alma na campanha de Eduardo Braide

20161019_115828

Hilton ao lado de Graziela, esposa de Braide

O médico e prefeito eleito da cidade de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) entrou mesmo de corpo e alma na campanha do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que concorre a Prefeitura de São Luis.

Após as vitórias em Santa Rita, Bacabeira, Pastos Bons e em outras cidades do Maranhão onde participou das eleições de forma direta e indiretamente, Hilton decidiu ajudar o amigo Braide na disputa na capital maranhense contra o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Há quem tenha informado que Gonçalo assumiu a coordenação geral da campanha de Eduardo Braide neste segundo turno. No entanto, o que é notável é seu envolvimento intenso nas caminhadas do candidato a prefeito.

20161019_114831Com forte influência em São Luis, sobretudo com as empresas e empresários, Hilton pode contribuir muito para uma possível vitória de Braide.

PROJETO POLÍTICO

Não é segredo para ninguém que Hilton Gonçalo tem um projeto de se candidatar ao cargo de governador do estado, e o PCdoB não seria o caminho mais viável para isso, haja vista que o governador Flávio Dino (PCdoB) não abrirá espaços para outro nome senão o que estiver sobre seu domínio.

ANÁLISE DO BLOG

Como Eduardo Braide é presidente estadual do PMN, mesmo partido da prefeita eleita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, esposa de Hilton, há uma possibilidade de o partido ser o canal mais viável para que ele (Hilton) ponha em prática seu projeto macro.

Caso Braide vença as eleições de prefeito de São Luis no próximo dia 30 de outubro, a concretização desse plano se tornará ainda mais possível. Pois, além de ter uma abertura e garantia partidária para tal, ainda poderá contar com o apoio do prefeito da capital do estado.

É mole?!?

Contudo, é bom focar primeiro no pleito que ainda está em disputa para depois conjecturar e planejar projetos futuros.

Deixe uma resposta