Jefferson cobra instalação de Caixas eletrônicos do BB em Bacabeira

Bacabeira tem 23 anos como cidade, e cerca de 18 mil habitantes. Mas Instituição insiste em não garantir direitos de usuários e clientes.

Da tribuna, vereador disse que Banco não respeita direitos do consumidor

O Vereador Jefferson Calvet (PSC) apresentou, na sessão da última quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Bacabeira, indicação que pede à Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão, a instalação de Caixas Eletrônicos de Autoatendimento no município de Bacabeira.

No documento, Jefferson explica que o número de habitantes do município, que é de 17 mil, e a grande demanda da população, que precisa se deslocar até Rosário ou outras cidades para realizar simples transações, justificam a solicitação e atendimento do pleito.

O parlamentar lembrou ainda, que a prefeitura e grande parte das empresas localizadas na cidade, realizam o pagamento de suas folhas com pessoal por meio do Banco do Brasil, e lamentou não haver reciprocidade por parte da instituição financeira.

Apesar da grande demanda de clientes na cidade, não há nenhuma reciprocidade por parte do BB no sentido de prestar um serviço de qualidade e atendimento à nossa população de Bacabeira. Com esse instrumento, aprovado pelo legislativo, nós esperamos sensibiliza-los”, ponderou Jefferson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *