Luis Fernando é diplomado prefeito de São José de Ribamar

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) e seu vice, Eudes Sampaio (PTB), foram diplomados na manhã desta segunda-feira,19, no auditório da Casa da Justiça, na cidade de São José de Ribamar.

Também foram diplomados os vereadores e seus respectivos suplentes para o mandato de quatro anos no parlamento ribamarense.

A cerimônia foi comandada pela juíza Tereza Cristina de Carvalho Mendes.

Luis Fernando volta a assumir o comando do município em 1º de janeiro de 2017, depois ter sido eleito com 96,17% dos votos.

LF disse durante discurso que tem a missão e o compromisso de reconstrução da cidade. – “Não vamos esperar o dia seguinte não. Já combinamos com o presidente da Câmara que a sessão de posse iniciará nos primeiros segundos do dia primeiro e de lá vamos empossar os secretários, que nas primeiras horas da manhã já estarão com suas equipes trabalhando na recuperação das principais vias públicas do município. Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder”, disse Luis Fernando.

O Vice-governador Carlos Brandão (PSDB) acompanhou a cerimônia de diplomação do amigo e aliado de partido, e disse que Luis Fernando é um dos grandes políticos do estado.

Deixe uma resposta