Maura Jorge e a luta em favor dos municípios do Maranhão

13620139_489493597909752_2732718435862556105_nA prefeita de Lago da Pedra e presidente estadual do PTN, Maura Jorge, esteve em Brasília nesta segunda e terça-feira, 04 e 05, para cumprir agenda e reunir com ministros do governo Temer.

Nesta terça-feira, por exemplo, Maura Jorge esteve com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e discutiu a atual conjuntura política do estado do Maranhão, bem como a situação enfrentada por municípios, como perca de porcentagens no Fundo de Participação dos Municípios – FPM, entre outros.

brasiliaA presidente estadual do PNT também aproveitou a estadia na capital do Brasil e se reuniu com a deputada Renata Abreu, presidente nacional do partido, onde trataram do crescimento considerável da legenda no Maranhão, depois que Maura Jorge assumiu o comando do PTN no estado.

Até aqui, vários municípios já receberam a visita da prefeita e receberam apoio para fortalecer o partido nas eleições deste ano. O PTN já está em quase todos os municípios do Maranhão e deverá eleger vários vereadores, vice-prefeitos e até prefeitos. Algo inédito na história política do partido.

Renata Abreu ficou muito satisfeita com o relato feito por Maura Jorge, e disse que em breve o PTN será um dos principais partidos no estado.

A prefeita Maura Jorge também esteve reunida com o senador Roberto Rocha (PSB/MA), e também solicitou uma atenção mais especial do senado aos municípios do Maranhão que estão enfrentando dificuldades financeiras.

Ainda durante esta semana, Maura se reunirá com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e com o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Em todas as visitas o deputado Aluísio Mendes (PTN) acompanhou a prefeita e reforçou os pedidos.

– “Estivemos em Brasília conversando sobre o momento delicado que vive o país, em especial os municípios do nosso Maranhão. Rogo à Deus que nos dê forças e sabedoria para transpor os obstáculos para que nosso povo possa voltar a ter esperanças.” Disse.

Deixe uma resposta