Maura Jorge presta contas de suas ações a população de Lago da Pedra

Com o programa “Participação e Cidadania na Gestão Pública”, implantado em sua gestão em Lago da Pedra, Maura Jorge presta contas das ações da prefeitura a sociedade durante os oito anos como gestora.

thumbnail_img1467235069795Mais uma vez a prefeita de Lago da Pedra surpreende a classe política do maranhão e a sociedade de um modo geral, além fronteira da região dos lagos. Ela, através do programa “Participação e Cidadania na Gestão Pública”, criado em sua gestão, presta contas à sociedade das ações desenvolvidas pela prefeitura de Lago da Pedra, onde é gestora.

Com um currículo enorme de quatro mandatos de deputada estadual e experiência em gestão pública de oito anos em Lago da Pedra, Maura Jorge se dedica para que seu governo seja espelho e transparente àqueles que, de fato, tem a obrigação de saber em que os recursos públicos estão sendo aplicados no município.

No último ano como prefeita de Lago da Pedra, já que esse é seu segundo mandato, a prefeita percorre bairros e povoados para prestar contas de cada centavo que recebeu do erário público em quase oito ano de mandato no município. 

Pensando em levar informações a população, Maura Jorge criou o programa ‘Participação e Cidadania na gestão pública’, exclusividade no Maranhão até aqui. Esse projeto agradou tanto a cidade, que a sociedade corresponde a altura com a aprovação do mandato de Maura como prefeita.

Vale lembrar que o programa criado pela prefeitura de Lago da Pedra realiza balanços de todas as ações e obras desenvolvidas ao logo de oito anos, além de garantir que obras em andamento, cujo recursos sejam liberados em tempo hábil, serão concluídas.

O modelo de gestão adotado pela prefeita Maura Jorge tem agradado boa parte do Maranhão, principalmente nos lugares por onde ela já passou. São atitudes corretas que garante a confiança da população.

Hoje, com toda essa incerteza na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) que decepcionou mais da metade dos maranhenses, Maura Jorge se viabilizou como forte concorrente a adversária política do comunista em 2018. Ela já percorre o estado e vai levando a mensagem de esperança, trabalho e, principalmente, humildade, que é o que Maura Jorge tem de sobra.   

Deixe uma resposta