Misteira não será mais candidato a vice de Willame Anceles

x1De acordo com informações que chegaram com exclusividade à redação do Blog Jefferson Calvet, o ex-vereador Hamilton Misteira (PSD) desistiu de concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de Willame Anceles (PCdoB) nas eleições deste ano na cidade de Rosário.

Segundo informações, o motivo que levou o ex-vereador a abdicar do projeto teria sido problemas com processo judicial em que ele estaria arrolado como réu. Ainda segundo informações, as perseguições dos partidos PT, PDT e Solidariedade também contribuíram para que ele deixasse de lado a oportunidade defendida por boa parte do grupo, a exemplo do próprio Willame Anceles, que também não escondia o desejo de ter o ex-parlamentar como seu companheiro de chapa.

Outra informação que também foi repassada ao blog seria a condição imposta pelo próprio Misteira para permanecer no grupo de Willame, embora não disputasse nenhum cargo: Que o próximo escolhido para a vice não viesse do PT, nem do PDT e nem do Solidariedade, partidos que antes lhe rejeitou quando fora apresentado como companheiro de chapa de Anceles.

Estes partidos ainda continuam de laços cortados com o grupo por causa da escolha pelo nome de Misteira. Agora, como ele não será mais candidato a nada, não sei como ficará a relação dos partidos dissidentes, já que a condição de Misteira para permanecer no grupo foi aceita pela maioria.

Resta saber se a decisão do ex-vereador é mesmo pra valer, ou se é apenas uma estratégia para esfriar os ânimos dos partidos aliados.

Vamos ficar de olho nos próximos capítulos dessa novela…  

Deixe uma resposta