Neto Evangelista prestigia convenção que lançou Calvet Filho prefeito de Rosário

fa41d639-67c8-4b19-8a62-d6f9d25f8542 Aconteceu na manhã deste sábado, 30, no Lubas Hotel, a convenção do PSDB que homologou a candidatura de Calvet Filho a prefeito da cidade de Rosário nas eleições de 02 de outubro.

A convenção teve início às 9h da manhã, como previa o edital, e contou com a presença de centenas de pessoas, entre filiados, lideranças políticas, candidatos, correligionários e simpatizantes do projeto político de Calvet para o município.

0ee726e9-72bd-4171-b0fa-c6f0c4ea2f1cO deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) abrilhantou o evento e destacou o esforço de Calvet Filho para conseguir benefícios de sua secretaria, a de Ação Social, para a cidade de Rosário. Segundo Neto, Calvet sempre solicitava implantações de programas para beneficiar os menos favorecidos, a exemplo a ampliação no cadastro do bolsa família, que tem ajudado várias famílias a se manter.

Neto Evangelista destacou ainda o apoio do PSDB no projeto político de Rosário, e disse que, com Calvet Filho, a cidade tem muito a crescer e se desenvolver, pois, apesar de novo, ele tem capacidade suficiente para conduzir a administração pública.

345d8573-c781-47de-8f7f-ed9def64620f– “Eu tenho apenas 28 anos de idade, mas já estou no meu segundo mandato de deputado estadual e atualmente ocupo uma secretaria de estado, onde temos ajudado diversos municípios. Portanto, não é por que sou jovem que não sei administrar a coisa pública”. Disse o deputado.

Calvet Filho agradeceu a presença de todos e disse que fará de tudo para que a cidade de Rosário tenha um governo justo, leal e com visão de futuro, através das ações que ele pretende implantar caso seja eleito prefeito em outubro deste ano.

Na convenção também foi escolhida a companheira de chapa de Calvet Filho, a empresária Graça Botentuit (PV).

Ao todo, 7 partidos integram a base de apoio de Calvet em Rosário, são eles: PSDB, PSC, PTC, DEM, PV, PP e PSL.

Deixe uma resposta