O fator Hilton Gonçalo…

DSC02393Não há como negar que o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, é um fator importantíssimo e fundamental na disputa pela prefeitura de Bacabeira onde sua esposa, Fernanda Gonçalo (PMN) é pré-candidata e lidera a opinião popular para vencer as eleições de outubro desde ano.

Sendo o principal articulador da esposa, Hilton tem conseguido conquistar lideranças e grande parte da população bacabeirense apenas com seu histórico político de muito trabalho prestado em Santa Rita, durante oito anos de gestão. E só para lembrar, ele chegou a ser escolhido um dos melhores prefeitos do Brasil.

Esse prestígio todo de Hilton com a cidade de Bacabeira não é de agora. Muito pelo contrário. Quando foi prefeito, ele sempre atendia e ajudava os bacabeirenses que iam até a cidade Santa Rita em busca de auxílio, principalmente nas áreas de saúde e assistência social, onde Bacabeira ainda sofre e muito por não ter um hospital e  muito menos programas que possam beneficiar as regiões da zona rural, onde as ações da prefeitura não chegam de jeito nenhum.

No projeto da esposa em 2012, sua fama foi determinante para que Fernanda figurasse como a grande surpresa daquela eleição onde acabou ocupando o segundo lugar, ficando atrás apenas por uma diferença de mil votos do primeiro colocado.

De lá para cá, Hilton tem trabalhado nos bastidores para fortalecer ainda mais o projeto 2016. Hoje, Fernanda é a grande favorita para administrar Bacabeira a partir de janeiro de 2017, e esse momento político vivido por ela tem garantido adesões importantes.

Daqui até às convenções, o que deve acontecer no dia 05 de agosto, o grupo de Fernanda pode surpreender ainda mais e mostrar nomes que podem contribuir muito com o andamento do projeto.

E, claro, com o dedo do articulador Hilton Gonçalo…

Quer ver espera…

Deixe uma resposta