Os passos de Hilton e Fernanda Gonçalo para transformar Bacabeira

14705734_723913594429132_2912215607217935756_n

Fernanda e Hilton Gonçalo na Superintendencia do DNIT

Mesmo sem terem assumido seus cargos de prefeito de Santa Rita e de Bacabeira, o casal Hilton Gonçalo (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN) já começam a trabalhar visando transformar a realidade dos municípios pelos quais foram eleitos na eleição do dia 02 de outubro.

Os passos dos Gonçalos rumo a conquistas para Santa Rita e Bacabeira começaram por setores considerados importantes no estado. Melhor dizendo, os que são primordiais para o bom início de gestão.

Nesta semana, Fernanda, Hilton e o engenheiro Celso Gonçalo visitaram o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, Dr. Geraldo Fernandes, e conheceram de perto o projeto de duplicação da BR-135, que cortará o município de Bacabeira de ponta a ponta após conclusão, e melhorará o tráfico de veículos, principalmente nos dias de fluxo intenso.

14581340_1103455139709305_1340406827943743190_n

Hilton ao lado do superintendente do BB

Em contato com o titular do blog, Fernanda disse se sentir preocupada com as estruturas montadas em pleno Centro da cidade de Bacabeira que, segundo ela, vai acabar com o paisagismo municipal.

O projeto do DNIT é construir um viaduto no trecho da BR, criando um imenso paredão de placas de concreto e barro. Essa estrutura, segundo os moradores, deve dividir a cidade ao meio.

Contudo, há uma grande preocupação por parte da nova prefeita de Bacabeira, que toma posse somente no mês de janeiro, mas já se sente na obrigação de correr atrás dos benefícios para sua cidade mesmo antes da posse.

Completando a agenda de compromissos, os prefeitos eleitos também se encontraram com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ingo Kobarg Junior, e já conversaram sobre a possibilidade de implantar uma agencia bancária no município de Bacabeira, já que esse item fez parte do programa de governo da prefeita eleita Fernanda Gonçalo, durante sua campanha.

Com uma agência bancária, a cidade de Bacabeira vai dar os primeiros passos rumo ao desenvolvimento, ao prometido nos palanques e que já fazem parte da vida pública da família Gonçalo.

As conversas já estão bem adiantadas.

Deixe uma resposta