Partidos fecham coligação e reafirmam apoio a Hilton Gonçalo em Santa Rita

20160722_181858Presidentes de cinco partidos políticos do município de Santa Rita fecharam suas coligações na proporcional em uma reunião realizada na última sexta-feira, 22, em um restaurante na capital São Luis.

O PCdoB, Solidariedade, PSDB, PEN e PTN vão disputar, em uma mesma coligação, as vagas da Câmara Municipal de Santa Rita, e podem eleger um número considerável de vereadores nas eleições de 02 de outubro.

Nesse bolo, apenas os vereadores Lucas Seixas (PCdoB) e Antônio de Felipe (SD) estão no mandato parlamentar atualmente. Os demais, com exceção da ex-vereadora Aglaia Prazeres (PEN), Fredilson e irmão Reginaldo (PSDB), podem chegar a conquistar uma vaga na Câmara.

As legendas também reafirmaram apoio ao projeto político do pré-candidato Hilton Gonçalo (PCdoB), atual e até agora único concorrente à prefeitura da cidade, que deve voltar a administrar Santa Rita após o trágico mandado do prefeito Tim Ribeiro (Sem partido).

Outras legendas como PT, PDT, DEM, PSC, PSB, PPS, PRB e PV também estão alinhados ao ex-prefeito e devem fechar também suas coligações na proporcional. Destes, o DEM é o que pode ter maior dificuldade para conseguir uma coligação, pois a legenda conta com nada mais e nada menos do que cinco vereadores: Marcio Muniz, Jackson do Fogoso, Pretinho, Bedeu e Joãozito.

Deixe uma resposta