Pastor da Igreja Universal de Rosário declara apoio a Willame

IMG-20160520-WA0042O pastor Adriano e o Bispo Paulo, ambos da Igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de Rosário, declararam apoio ao pré-candidato a prefeito da cidade, Willame Anceles (PCdoB).

A reunião que marcou a decisão aconteceu na última quarta-feira, dia 18, na sede da igreja. Gilvan Mocidade (PDT), que esteve com a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) até pouco tempo, também aproveitou o embalo e disse que apoiará Anceles a prefeito.

Resta saber se o PDT lhe garantirá legenda para isso, já que está de relações cortadas com Willame há uma semana por causa de Misteira.

Segundo publicou um blog da cidade de Rosário, o pastor Adriano teria garantido apoio de cem por cento de sua igreja em favor do pré-candidato, assim como a Gilvan Mocidade, que deve disputar uma cadeira no parlamento.

Para seu projeto, Willame conta ainda com apoio dos vereadores Jardson Rocha (PPS), Preto do Raça (PCdoB), Carlos do Remédio (PCdoB), Brandão (PRB), Magno Nazar (PRB) e Jorge do Bingo (PRB).

As articulações continuam fortes na cidade de Rosário. Todos os pretensos candidatos tem buscado apoios importantes para reforçar suas bases para disputa do dia 02 de outubro.

Vale ressaltar que essa será a disputa mais acirrada de toda a região, onde os três pré-candidatos, Irlahi Linhares, Calvet Filho e Willame pareiam nas pesquisas de intenção de votos realizadas até aqui na cidade.

Deixe uma resposta