PCdoB e PPS se esfarinharam em Bacabeira

alanlinharespatricialinharesDois dos dez partidos que coligaram com o prefeito Alan Linhares (PCdoB), esfarinharam-se a pó durante esta última semana em Bacabeira.

Quase todos os candidatos do PPS e do PCdoB – este último é o partido do prefeito Alan – debandaram para o grupo da candidata do PMN, Fernanda Gonçalo, líder nas pesquisas na cidade de Bacabeira.

Os candidatos Leandro Guimarães, Antônio da Van e Puca foram os nomes do PPS que abandonaram o barco comunista e ingressaram na oposição, endossando a força da  oposição nesta eleição na cidade. 

Já do PCdoB – partido do atual gestor – saíram Bugé, Linhares e Solange da Elétrica. Uma baixa e tanto para quem diz ter o apoio do governador Flávio Dino, que também é do PCdoB.

Mas as debandadas não pararam por aí…

No PROS, outro partido que é coligado com Alan, o vereador Tchabal de Lauzinho também preferiu a mudança e declarou apoio a Fernanda. Ele praticamente aniquilou qualquer possibilidade de sonho de reeleição do prefeito Alan, já que, em seu reduto Peri de Baixo, o nome mais forte é o da candidata Fernanda Gonçalo.

Outro nome que deixou o comunista para apoiar Fernanda foi Célia Rocha (PSDC).

O blog teve acesso a informações que garantem pelo menos mais três adesões importantes para o projeto da oposição, e em breve revelará que são.

Anotem…

Deixe uma resposta