PCdoB joga a toalha em Imperatriz e indica candidato a vice na chapa de Curado

AdonilsonlimaO PCdoB, partido do governador Flávio Dino, jogou a toalha após as péssimas colocações nas últimas pesquisas realizadas e desistiu de lançar candidato a prefeito na cidade de Imperatriz.

A priori a intenção do PCdoB seria lançar o deputado estadual Marco Aurélio como nome do partido na disputa. No entanto, não decolou.

Quem avança mesmo é a pré-candidata do PDT, a dentista Rosângela Curado, segunda colocada nas pesquisas, atrás apenas do ex-prefeito Ildon Marques (PSB), que tem problemas com o TCU e está enquadrado na lei da Ficha limpa.

Sem espaço para disputar majoritariamente, Márcio Jerry resolveu abandonar o projeto sem futuro e indicou o nome do vereador Adonilson (PCdoB) como companheiro de chapa de Curado.

O Blog Jefferson Calvet teve acesso à nota divulgada pela colega Kelly, em que Jerry esclarece a desistência do deputado Marco Aurélio e oficializou o vereador Adonilson como pré-candidato a vice-prefeito.

NOTA

Com a desdobramento da retirada da pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz, o PCdoB, por suas direções estadual e municipal, apresentou na tarde desta segunda-feira, 20, ao PDT, o nome do vereador Adonilson para integrar a chapa encabeçada por Rosângela Curado, como pré-candidato a vice-prefeito.

O PCdoB continuará os diálogos com o objetivo de coesionar uma grande frente partidária e social para disputar a Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Márcio Jerry
Presidente do PCdoB – MA

Clayton Noleto
Presidente do PCdoB – Imperatriz

Deixe uma resposta