Prefeita Fernanda já começou nomear os primeiros secretários de sua equipe

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) está nomeando, gradativamente, seu corpo de secretários municipais que atuaram durante seu mandato que vai até 2020.

Das onze pastas disponíveis legalmente no município, pelo menos quatro já conhecem seus secretários, são elas: Educação vai ficar com Olga Calvet; Esporte e Cultura ficará sob o comando do vice-prefeito Bira Torres (PP); Ação Social será dirigida pelo suplente de vereador Fábio Torres; e Chefe de Gabinete, que ficará provisoriamente com Capitão Lucas.

As demais secretarias ainda não têm definição quanto quem as comandarão, não obstante a alta demanda de pedidos para a ocupação das mesmas. No entanto, a prefeita está muito cautelosa nesse sentido, e pretende nomear pessoas que possam contribuir para o crescimento administrativo do município.

Durante o decorrer da semana ou até do mês de janeiro, as demais pastas deverão ocupadas por seus respectivos secretários. É o caso da Saúde, Infraestrutura, Administração e Planejamento, Portos, Finanças e Mulher.

Em tempo – O blog acabou de ser informado que a secretaria de Agricultura e Abastecimento já tem novo secretário nomeado. Segundo informações, trata-se do ex-candidato a vereador Hulk, que obteve 196 votos na eleição de outubro de 2016 pelo PMN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *