Preso em Minas Gerais um dos acusados da morte do jovem Weslly em Bacabeira

61e53573-07e0-4c1d-b907-8bc5d9d150a6 Foi preso na cidade de Curvelo, no estado de Minas Gerais, um dos acusados de assassinar friamente o jovem Weslly Torres, em dezembro do ano passado, na cidade de Bacabeira.

Leia mais: 

e157a85d-6e42-446a-aec9-e7a3afe52a1dRaelson Seabra Machado, o Galego, fugiu do Maranhão após ter prisão decretada pela juíza da comarca de Rosário por ter sido acusado de cometer o crime na companhia de outro acusado, o Inácio.

Na época, o delegado de polícia Civil da cidade de Bacabeira, Dr. Marcio Moraes, solicitou a prisão preventiva aos acusados.

Raelson (Galego) foi capturado após cometer assalto no estado de Minas Gerais. Segundo a polícia civil, ele e mais dois irmãos foram presos em flagrante pela polícia mineira.

Após a prisão, a polícia mineira descobriu que Raelson tinha pedido de prisão preventiva em aberto no Maranhão, e entrou em contato com a justiça maranhense para proceder com a transferência do acusado.

Em contato com o Blog Jefferson Calvet, o delegado Marcio Moraes disse que na próxima segunda-feira, 15, serão iniciados os procedimentos para a transferência de Galego junto à justiça para a cidade de Bacabeira.

– “Na segunda-feira veremos junto a Delegacia Geral a logística para a transferência do acusado”, disse.

Ainda segundo o delegado, o mandado de prisão e os cartazes com fotos dos acusados espalhados em algumas cidades e nas redes sociais ajudaram muito na captura e na conexão com a PC do MG.

Agora a polícia trabalhará para pôr as mãos no outro acusado, o Inácio Paulo Rabelo Santos.

Deixe uma resposta