Projeto de Lei inclui evento evangélico no calendário oficial do Município de Bacabeira

Vereador Jefferson Calvet (PSC) considera o “Festival Gospel” como evento cultural e propõe incluir no calendário oficial de eventos da prefeitura de Bacabeira.

O vereador Jefferson Calvet (PSC) apresentou, na sessão desta quinta-feira, 09, o Projeto de Lei nº 011/2018, que inclui o evento Festival Gospel no calendário oficial de eventos do município de Bacabeira.

Organizado pelas igrejas evangélicas do distrito de Peri de Baixo, o tradicional Festival Gospel acontece anualmente no mês de junho e já vai para sua 5ª edição no ano de 2019.

Este evento reúne centenas de pessoas todos os dias durante sua programação que, geralmente, tem duração de 7 a 9 dias em cada edição, proporcionando às igrejas locais oportunidade de confraternizar e apresentarem as mais variadas atrações religiosas, seja louvor, teatro, coreografias, ministração etc.

O objetivo maior do evento é levar a mensagem da Salvação às pessoas durante os festejos juninos, que acontece paralelamente na mesma data.

Para o vereador Jefferson, esse projeto só vai garantir e fortalecer ainda mais a execução do Festival Gospel. Pois poderá contar, a partir de sua aprovação e sansão, com a ajuda do poder executivo municipal.

O Projeto foi encaminhado para análise da CCJ e deve retornar brevemente para votação final em plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *