Reinaldo Calvet e Bira Torres disputam o ‘amor’ de Fufuquinha

catsFoi considerado uma ciumeira o episódio recente protagonizado por Reinaldo Calvet (Sem partido) e Bira Torres (PP) na semana passada, quando ambos publicaram fotos nas redes sociais ao lado do presidente estadual do partido progressista, deputado federal André Fufuca.

Calvet foi quem primeiro postou sua imagem ao lado de Fufuquinha, informando ter sido convidado para uma reunião na casa do presidente do PP. A imagem circulou as redes até chegar ao conhecimento de Bira, atual presidente municipal do partido em Bacabeira.

Após saber da visita de Reinaldo a Fufuca, Bira tratou logo de visitar seu novo presidente estadual para tirar uma foto também. Ao lado do deputado Wellington do Curso (PP), Bira postou nas redes sociais sua imagem, contraponto a do seu desafeto político.

Aliado do enrolado Waldir Maranhão, deputado deposto do cargo de presidente do PP maranhense por ter mudado o voto em relação ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) em cima da hora, Bira se sentiu ameaçado com a mudança de comando no estado e, com a postagem, temeu perder o comando do partido na cidade, bem como ter seu projeto frustrado.

Como Reinaldo Calvet havia postado foto ao lado do agora comandante do PP no Maranhão, Bira tratou de se apresentar ao novo presidente e reafirmar pré-candidatura a prefeito.

Como diz o ditado: Toda ação tem uma reação.

capture-20160522-182548 capture-20160522-182639

Que coisa…

Deixe uma resposta