Resende Bastos reafirma apoio a Fernanda Gonçalo em Bacabeira

20160708_092633O empresário e ex-candidato a prefeito, Resende Bastos (PSB), reafirmou no último sábado, 09, que continuará caminhando junto a Fernanda Gonçalo (PMN), pré-candidata a prefeita de Bacabeira pela oposição, nas eleições deste ano.

Resende é empresário do ramo de cerâmicas e chegou a disputar a prefeitura de Bacabeira no ano de 2004, ocasião em que obteve pouco mais de 1.200 votos. Em 2012, ele apoiou a então candidata Fernanda Gonçalo, que obteve mais de 3 mil votos, e ficou em segundo lugar na disputa.

Resende Bastos possui o comando do PSB na cidade de Bacabeira, que tem como presidente o filho, Normando Bastos. Ambos já decidiram e declararam que o partido apoiará o projeto político da oposição com o nome da também empresária Fernanda. A legenda vai lançar ainda nomes para a disputa de vereador.

Em sua casa, na companhia do ex-vereador e titular deste blog, Resende Bastos disse que não há outro nome na cidade de Bacabeira em que ele possa depositar sua confiança e apoio, senão do nome da Fernanda Gonçalo. Segundo ele, ela representa a mudança e a ajuda que a cidade precisa para sair do caos administrativo em que se encontra.

– “Pode dar o que der, mas o meu apoio e o apoio do PSB de Bacabeira é para a pré-candidata a prefeita Fernanda Gonçalo.” Completou.

Muito bem!

Deixe uma resposta