ROSÁRIO – Douglas Sena se posiciona e já fala em ser candidato a prefeito

Resultado de imagem para douglas senaO atual vice-prefeito da cidade de Rosário, o empresário Douglas Sena (PATRIOTA), enfim se posicionou sobre sua postura política no município nas eleições de 2020, quando deverá ser realizada eleições na esfera municipal de todo o Brasil.

No seu segundo mandato como vice da atual prefeita Irlahi Linhares (MDB), Douglas está no topo da linha de sucessão rosariense, muito embora não tivesse manifestado interesse até então, o que deixou o caminho livre para outros aliados da prefeita aparecerem primeiro como interessados à indicação da chefe maior do grupo.

Entre os interessados estão o presidente da Câmara, vereador Kiko, e o vereador Pedrosa Necó, ambos do MDB, mesmo partido de Irlahi.

Esta, porém, ainda não deu sinais de quem será seu indicado à sucessão, mas há rumores pelo nome dos secretários de Assistência Social e Agricultura, Siló Aquino e Valter Costa, respectivamente.

Acoado, vendo seus aliados se antecipando e ganhando espaço na corrida pela “benção” da gestora, Douglas Sena resolveu aparecer e anunciar sua decisão, segundo publicado pelo portal Mamais:

  • Confirmo minha candidatura e buscarei me viabilizar para isso. Serei candidato com ou sem o apoio do executivo“, disse!

Douglas Sena é tido entre os rosarienses como um político sério, muito embora não tenha muito jeito com o ofício e tenha dificuldade com popularidade. Entretanto, soa como um bom nome entre demais prováveis concorrentes, Kiko, Calvet Filho, Jonas Magno e Willame Anceles.

É certo que ainda falta muito tempo até que as coisas se concretizem. No entanto, após a eleição geral deste ano, nada mais importa para muitos políticos do que o ano de 2020.

Até lá vamos informando as especulações e movimentações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *