ROSÁRIO: O risco que Willame Anceles corre de sofrer uma intervenção

FLÁVIO-DINO-E-O-PRÉ-CANDIDATO-A-PREFEITO-WILLAME-ANCELES-DE-ROSÁRIO.-582x320

Enquanto Willame tenta colar em Flávio…

Depois do episódio ocorrido na última sexta-feira, 03, no município de Rosário, quando o governador Flávio Dino (PCdoB) praticamente deixou claro que seu apoio nas eleições daquele município seria para a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), o blog não descarta nem um pouco a possibilidade de ocorrer uma intervenção na candidatura do ex-vereador Willame Anceles (PCdoB) a prefeito da cidade vinda das bandas dos Leões.

Leia mais: Flávio Dino nunca mais…

Ao inaugurar uma escola da rede estadual na cidade de Rosário, Flávio Dino autorizou recursos para a prefeita Irlahi, para execução de obras em asfaltamento de ruas e perfuração de poços artesianos em povoados do município. No mesmo palanque estavam os dois aliados concorrentes na eleição de prefeito. No entanto, todas as atenções do governador ficaram em ajudar na reeleição de sua antiga amiga, Irlahi Linhares.

IMG_1448

… Flávio cola em Irlahi.

Quem entende do negócio e presta bem atenção nas coisas que acontecem no meio político sabem do que estamos falando.

Enquanto Willame corre atrás do apoio do governador para sua candidatura a prefeito, o governador busca uma aproximação com a atual prefeita Irlahi.

Se de fato Flávio Dino está pensando em ajudar na reeleição da prefeita Irlahi, como provou isso na última sexta-feira, ele poderá realizar uma intervenção no PCdoB rosariense, e pode, inclusive, tentar levar o seu partido para compor a vice na chapa da agora aliada Irlahi.

Se por acaso figurar essa aliança em Rosário, Willame ficaria fora da disputa pela prefeitura, já que está nas mãos do PCdoB.

É bom Anceles ficar de olho nos passos do comunista Flávio Dino…

Deixe uma resposta