Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira

titeTite é o novo técnico da seleção brasileira. Gaúcho de Caxias do Sul, ele recebeu a missão de substituir Dunga, demitido após vexame na Copa América do Centenário.

A confirmação foi de Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 15, em São Paulo. Poucas horas depois, em um comunicado oficial, a CBF afirmou que os detalhes serão resolvidos nesta quinta-feira, 16, para a contratação do treinador.

– “Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele saem Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar”. Declarou o presidente.

Tite assumirá uma seleção brasileira em crise profunda. Além de ser eliminado de forma vexatória do torneio nos Estados Unidos, está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, e tem uma Olimpíada em casa daqui a menos de dois meses – o responsável pela busca da inédita medalha de ouro será Rogério Micale, Confirmado hoje pela CBF como treinador olímpico.

Deixe uma resposta