Vereador Tchabal diz sofrer perseguição política em Bacabeira

Sem-títuloMembros do grupo do prefeito Alan Linhares (PCdoB) estão atacando e perseguindo o vereador Tchabal de Lauzinho (PROS) pelo posicionamento tomado há uma semana, que decidiu deixar a base de apoio à reeleição do comunista para ajudar na eleição de Fernanda Gonçalo (PMN) a prefeita de Bacabeira.

Neste domingo, 04, o presidente do PDT bacabeirense usou a rede social para informar um factoide contra o parlamentar. Em sua postagem, Alan Robson afirmou que o PROS teria expulsado o vereador Tchabal, e que o mesmo não poderia mais concorrer a sua reeleição.

Diante do exposto, Tchabal entrou em contato com o blog nesta segunda-feira, 05, para desmentir os boatos de intimidação contra ele.

– “Eu sou candidato a vereador. Eles não têm razão para me expulsar do PROS, pois não tem nada que desabone minha conduta como parlamentar de mandato que sou”, explicou.

capture-20160905-073746Tchabal disse que tem sofrido assédio psicológico desde o dia que tomou a decisão de não mais apoiar o prefeito Alan Linhares (PCdoB). Segundo ele, o voto é livre e ele tem o direito de tomar a decisão que achar melhor.

– “Tenho sofrido até ameaças contra mim e minha família, mas não vou retroceder de minha decisão”. Concluiu.

Deixe uma resposta